Não, eu não sou raulseixista, nem raulchatista e nem raulxiita. Sou, sim, sylviopassista, defensor do raulseixismo.
É isso.
SPassos Sideral Visceral & Surreal, aquele.
O Puto Brother
Não, eu não sou raulseixista, nem raulchatista e nem raulxiita. Sou, sim, sylviopassista, defensor do raulseixismo.
É isso.
SPassos Sideral Visceral & Surreal, aquele.
O Puto Brother
E fim de papo !! =)
É isso mesmo silvio. viva vida viva a sociedade alternativa .vivaviva.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quando a Vivi Seixas disse que os fãs do pai dela são uns chatos, eu concordo!
Bando de gente chata, mas não é chatinha, é chata pra dedéu, insuportáveis, fãs meia boca. Disputam quem tem mais isso e mais aquilo do Raul! Que gente doente! Vivem esse “raulseixismo” totalmente equivocado! Reclamam de tudo!
(Bianca Blues E Seixas)
É verdade, esse fanatismo chega a ser um desrespeito com a memória do Raul e com tudo que ele representa para nós. Fora os idiotas que acham que o Raul era um malucão aloprado… Raul não era nada disso… Raul possuía uma visão muito ampla sobre o ser humano e sobre como deveríamos conviver em harmonia. Raul foi (e ainda é) um gênio, tenho orgulho em ser fã e trazer suas influências para minhas músicas. Foi com certeza um grande pensador.
fale mau ou bem mas fale de raul
Video muito bom hein! Parabéns os criadores!!
Puro e simplesmente!! Esclareceu a muita gente! Porém, sabemos que pouca gente entende, porque está na alma de quem realmente sente!!
Assim como até hoje existem pessoas que associam rock’n'roll a drogas e outras babaquices… nada a ver!!!