Vivi Seixas anuncia álbum de remixes de Raul Seixas

Publicado: 1 de julho de 2012 em Música, Music
Tags:

Vivi Seixas anuncia álbum de remixes de Raul

Vivi Seixas e  Mike Frugaletti

Vivi Seixas e Mike Frugaletti

No próximo mês de agosto, Vivi Seixas (foto) vai lançar um CD com remixes das músicas de seu pai, Raul Seixas. “Geração da luz” conta com a participação do marido de Vivi, Mike Frugaletti (foto), e dos músicos Donatinho (filho de João Donato), Alamo Leal , Arnaldo Brandão e Pedro Augusto. A compilação traz 11 faixas e até versões inéditas de Metamorfose Ambulante, em castelhano, e de Vovó Já Dizia, censurada na epóca.

“Há 4 anos atrás, consegui com as gravadoras vários registros a capella de músicas do meu pai, esperando o momento certo para fazer a minha homenagem a ele. Sinto que chegou o momento de prestar meu tributo”, declarou Vivi.

Vale lembrar que Vivi Seixas, recentemente, lançou carreira de DJ e produtora ao lado de Kriptus Gomes – filho de Pepeu Gomes e Baby Consuelo. Juntos eles formam o projeto Born To Be que já assina o EP Disco Sick, pela 11 Hz Recordings, disponível via Beatport.

IN: http://housemag.virgula.uol.com.br/www/ver_notc/1970

About these ads
Comentários
  1. Se você pudesse falar alguma coisa para todos os fãs do seu pai, o que você diria? Acho que é a mesma coisa que acontece comigo: todas as músicas do meu pai são muito importantes para uma certa fase da nossa vida. Então, quando você está em uma situação muito ruim, quando está triste, pensando que o mundo vai acabar, tem uma música “Tente outra vez”; quando você está na dúvida do que fazer da vida, tem “Por quem os sinos dobram”. Acho que tanto nos momentos de alegria quanto nos momentos de tristeza, sempre tem uma música dele para ensinar alguma coisa. É como se fosse uma Bíblia; a Bíblia Sagrada do Raulzito (risos)!

    Curtir isso

  2. gold price disse:

    Se você pudesse falar alguma coisa para todos os fãs do seu pai, o que você diria? Acho que é a mesma coisa que acontece comigo: todas as músicas do meu pai são muito importantes para uma certa fase da nossa vida. Então, quando você está em uma situação muito ruim, quando está triste, pensando que o mundo vai acabar, tem uma música “Tente outra vez”; quando você está na dúvida do que fazer da vida, tem “Por quem os sinos dobram”. Acho que tanto nos momentos de alegria quanto nos momentos de tristeza, sempre tem uma música dele para ensinar alguma coisa. É como se fosse uma Bíblia; a Bíblia Sagrada do Raulzito (risos)!

    Curtir isso

  3. silver price disse:

    No próximo mês de agosto, Vivi Seixas (foto) vai lançar um CD com remixes das músicas de seu pai, Raul Seixas. “Geração da luz” conta com a participação do marido de Vivi, Mike Frugaletti (foto), e dos músicos Donatinho (filho de João Donato), Alamo Leal , Arnaldo Brandão e Pedro Augusto. A compilação traz 11 faixas e até versões inéditas de Metamorfose Ambulante, em castelhano, e de Vovó Já Dizia, censurada na epóca.”Há 4 anos atrás, consegui com as gravadoras vários registros a capella de músicas do meu pai, esperando o momento certo para fazer a minha homenagem a ele. Sinto que chegou o momento de prestar meu tributo”, declarou Vivi.Vale lembrar que Vivi Seixas, recentemente, lançou carreira de DJ e produtora ao lado de Kriptus Gomes – filho de Pepeu Gomes e Baby Consuelo. Juntos eles formam o projeto Born To Be que já assina o EP Disco Sick, pela 11 Hz Recordings, disponível via Beatport .

    Curtir isso

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s