Edy Star agradece à todos em mensagem aberta.

Publicado: 7 de maio de 2009 em Não categorizado

 
EU.. no Palco Raul.. *

Amiguinhos,


estou acabando de chegar
em casa, em Madrid, com a alma em festa y o êxtase de uma missão bem cumprida!

Y logo ao abrir o correio, encontro as
mensagens de muitos amigos, ansiosos de divulgar y também fazer chegar até mim,
os ecos do êxito do nosso show!
Para mim, que só estava preocupado em fazer
um bom espetáculo y nâo decepcionar aos Raulseixistas, é uma grata surpresa y
alegria, saber que fui considerado pela maioria da assistencia o `melhor show´do
Palco Raul..
Ver o reconhecimento do esforço do trabalho a que me
propuz..


Mas, que saibam todos, que
NÂO É um show unicamente meu! É uma coisa de grupo, de equipe… Que seria de
mim, se não tivesse subido ao palco com o grupo que desejava y
escolhi?

Y assim, quero fazer saber que nada teria o
sucesso obtido, se lá não estivesse o excelente guitarrista Caverna, o
arrepiante baixo do Lu Stopa, y todo o resto da banda: o Dada no teclado, o
Américo na bateria, as incríveis y simpáticas meninas Ivani y Renata (Táta) no
back-vocal.

Havia tambem o garoto da percursâo, y o trio de
metais (que não lembro nomes agora!), y mais a presença-surpresa do Thildo Gama
com seu sax, que foi de Salvador especialmente pra estar
conosco!

Outras figuras que não podem ser esquecidas: o
Sylvio Passos, a quem convidei pra contracenar comigo nas vinhetas, fazendo as
`falas´ do Raul (quem poderia fazer melhor?), y o Rodrigo Titarelli (o Rodrigâo
de Belô!) que também veio de Belo Horizonte só pra encarnar o Dr. Paxeco, pra
delírio do publico…

Então, a toda essa gente, sou muito
agradecido. 

Eles é que me deram a segurança nescessaria pra
fazer um show diferente bem ao meu gosto: honesto, divertido, colorido,
cativante, y acima de tudo respeitando y encarnando o verdadeiro espírito
anárquico-crítico da `Sociedade Kavernista – Apresenta Sessão das
10´.

Independente do pessoal da técnica, de luz y
som, a quem também agradeço,

*OBRIGADO A TODA ESSA GENTE, ESSES MUSICOS
MARAVILHOSOS QUE ME APOIARAM;

*AOS AMIGOS QUE LÁ ESTIVERAM , QUE APLAUDIRAM Y
SE DIVERTIRAM;

*AO PESSOAL DA PRODUTORA, QUE ME CONVIDOU Y
CONFIOU;

*AOS JORNALISTAS TODOS,

MAS PRINCIPALMENTE AO 
EDMUNDO LEITE (O Estado de São Paulo), QUE ESCREVEU `ESSA COISA´ SOBRE O
`NOSSO SHOW´:

http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,edy-star-proporciona-momento-historico-aos-fas-de-raul-seixas,365307,0.htm

Um GRAAAAANDE OBRIGADÂO  a meus
amigos de `orkut´, ás pessoas mais chegadas, a gente da minha
família, 

OBRIGADO pelas palavras de apoio y
carinho.

A TODOS, de todo
coração

MUITO
OBRIGADO!!!
 

Edy *

 

comentários
  1. remo Kardec disse:

    no ceu raul agradeçe a vc pela bela apresentaçao

    Curtir

Deixe um comentário

