Passeata 20 anos “sem” Raul. 21 de agosto em São Paulo/SP

Publicado: 12 de agosto de 2009 em Não categorizado

Nota de esclarecimento –
Passeata 20 anos "sem" Raul. 21 de agosto em São Paulo/SP
 
 
 
Pois é , galera. 😦
 
No final do ano passado, quando
entrei em reunião com eles para realização do Palco Toca Raul, na Virada
Cultural, solicitei um palco menor para a passeata deste ano e prontamente me
garantiram que teríamos o palco, inclusive com a possibilidade de um show com Zé
Ramalho. Pois muito bem. Após a realização do evento na Virada Cultural, voltei
a falar com eles e a proposta havia mudado por conta da verba curta da
Prefeitura e da Secretaria Municipal de Cultura e também porque, segundo eles, o
Zé Ramalho estaria com a agenda já fechada para a data. Pensamos então em
convidar a banda Velhas Virgens e mais umas 3 ou 4 bandas para animar a galera.
Concordei. Afinal, o importante era ter um palco montado na Praça da
Sé.
 
Há coisa de 15/20 dias voltei a
procura-los e, dessa vez, me ignoraram. Todo mundo sumiu de repente.
Inconformado e decepcionado, pensei em abandonar totalmente a coisa até que o
Fábio Levatti, da banda Artéria, contatou o pessoal da FNAC que se
prontificaram a ajudar de alguma maneira no evento dia 21. Voltei então a falar
com o pessoal da Secretaria de Cultura e da Prefeitura e, dessa vez, me falaram
da possibilidade de se colocar uma tenda no local, digo, Praça da Sé. Acredito
que uma tenda, para um público esperado de 5 a 10 mil pessoas é muito pouco – e
arriscado , mesmo porque a tenda é no nível da calçada.
 
Enfim, galera. Estou desde o ano
passado fazendo o que me é posSylvio para que a passeata este ano tenha
um brilho diferente, mas, diante dos fatos, já não sei o que fazer. Estou
envolvido em milhares de projetos, viagens , entrevistas, eventos… e faço tudo
sozinho, não me sobrando tempo nem pra eu cuidar de mim mesmo. Portanto, se
alguém aqui tiver idéias e disponibilidade de tempo pra correr e ver se consegue
algo, vai ser de grande ajuda, inclusive se for montado um grupo onde cada um
atue em ações que possam, realmente, tornar a passeata deste ano inigualável e
inesquecível.
 
É isso.
 
Long Live Rock and Raul!
Viva a
Sociedade Alternativa!
Viva! Viva!
 
Sylvio Passos
tel. (11) 2948
2983
cel. (11) 8304 4568
Site: www.raulseixas.org
e-mail: sfpassos@raulseixas.org
Os fatos prevalecem sobre os documentos.
Deixe um comentário

