Raul Seixas Oficial Fã-Clube & Expo Raul Seixas encerrando atividades.

Publicado: 12 de setembro de 2009 em Não categorizado

Caros amigos e
amigas,
 
Venho comunicar que em breve estarei encerrando todas as
minhas atividades ligadas ao Raul Seixas Oficial Fã-Clube/Raul Rock
Club
e a Expo Raul Seixas, decretando assim, o enceramento da
entidade devido a falta de apoio e perseguições descabidas.
 
Como
estou com alguns compromissos firmados com revistas, jornais, rádios, TV,
portais na Internet e com a AF CINEMA e a
MZA MUSIC, ainda manterei o trabalho com todos. Mas,
tão logo tais compromissos sejam cumpridos, o website [
www.raulrockclub.com.br ], que há quase uma década mantenho na Internet, será totalmente
removido, assim como tudo que tenho publicado sobre Raul Seixas na rede mundial,
com único intuito de manter vivo o nome e a obra daquele que foi, além de meu
amigo, o maior ícone do rock brasileiro.
 
Muitos projetos que eu
pretendia colocar em prática neste, e nos próximos anos, estão, a partir desta
data, sendo arquivados e lacrados. Se, num futuro próximo, houver condições
favoráveis para que eu retome os trabalhos iniciados em 28 de junho de 1981,
retomarei com todo prazer, assim como venho fazendo, abnegadamente, há quase 30
anos. Caso contrário, este será o fechamento definitivo da mais antiga &
importante entidade dedicada a difundir e preservar a vida e obra de Raul
Seixas nos quatro cantos do mundo.
 
Sinto-me muito triste em ter que
tomar tal decisão, mas, diante do atual quadro administrativo do espólio de Raul
Seixas, realmente, não existe a menor condição e estímulo para que eu continue
desenvolvendo qualquer trabalho que possa manter viva a memória e a obra de Raul
Seixas, impelindo-me a afastar-me completamente de todo e qualquer projeto até
que eu possa ter o devido respaldo, respeito e condições de
trabalho.
 
Seguirei meu caminho apenas como fã e colecionador de
Raul Seixas, assim como os milhares que existem em todo o Brasil. Não pretendo
mais dar entrevistas e/ou qualquer tipo de apoio à projetos envolvendo o nome de
a obra de Raul Seixas, visto que tornou-se completamente impossível desenvolver
qualquer trabalho nesse sentido.
 
 
Eu devia estar contente
Por ter
conseguido
QUASE tudo o que eu quis
Mas confesso
abestalhado
Que eu estou decepcionado.

 
 
Sem
mais,
 
Sylvio Passos
www.raulseixas.org
 
Acompanhe as manifestações no Orkut acessando o link
abaixo.

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=148746&tid=5378121742804652040
 

comentários
  1. silvana disse:

    Por favor não!!!!!!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

