The Dark Side Of The Raulzito

Publicado: 7 de maio de 2010 em Música

The Dark Side Of The Raulzito
 
Há alguns anos, lá na Maluco Beleza Fest, em Castro/PR, durante umas bebericadas num Jack Daniel’s e muita cervejinha, conheci a galera de Curitiba que tocavam Raulzito e também Pink Floyd. Num insight malucobelezistiko me veio à mente uma ideia de se fazer um show chamado The Dark Side Of The Raulzito onde todo o repertório de Raul teria arranjos semelhantes aos do Floyd. Missão maluka essa, não? Mas o pessoal topou. No mesmo instante lembrei-me de uma outra good trip mais antiga, ou seja, o PUNK FLOYD, onde todas as músicas do Floyd ganhariam uma roupagem Punk porradão, já que o Floyd era o alvo da ira dos Punks lá no incio do movimento, em 1977. A ideia do Punk Floyd ainda não vingou, mas já surgiram outras bem parecidas como o Blue Floyd, que faz versões bluseiras viajadas e é composta por músicos de primeira do Blues. Enfim…
 
O The Dark Side Of The Raulzito está lançado e sua primeira apresentação será agora em 14 de maio (aniversário do meu pai, inclusive) em Curitiba.
 
Tenho ainda vários outros projetos envolvendo uma nova roupagem para o repertório de Raulzito sem perder sua essência, sem denegrir sua obra. Uma delas já retomada com Caverna Guitar Band (antiga Raul Rock Club Band) que está agradando à todos que acompanham os shows. Outras já estão em andamento e virão em breve. Aguardem.
 
abs,
 
SPassos/Mr. Steps
tel. (11) 2948 2983
cel. (11) 8304 4568
Site
:
www.sylviopassos.com
e-mail: sp@sylviopassos.com
Os fatos prevalecem sobre os documentos.
Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s