Paulo Coelho: Raul foi o meu professor da vida.

Publicado: 15 de março de 2011 em Livros, Música, Music

(…) Hoje, o escritor Paulo Coelho, que mora na Europa, é o convidado da vez. Ele fala sobre a amizade com Raul Seixas, seu parceiro musical. “Raul foi o meu professor da vida. Disse que eu tinha que viver “o aqui e agora” através da escrita. Aprendi com ele a me comunicar com as pessoas. Não foi uma relação fácil, mas me lembro das coisas boas com muita saudade”, diz Coelho.

IN: http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2011/3/hebe_camargo_estreia_hoje_seu_programa_na_rede_tv_150684.html

Lembro-me que em muitas entrevistas que concedi durante o ano de 2009 eu vivia dizendo que o melhor aluno de Raul foi Paulo Coelho. Muitos me criticaram quando eu afirmava isso, inclusive algumas figuras que “viviam” próximo de Paulo. Fico feliz em ler o próprio Paulo assumindo isso, embora eu acabe por acreditar que o Paulo deve ter é visto algumas das minhas entrevistas e assumiu a coisa. 😉

SPassos Sideral & Visceral

comentários
  1. francisco disse:

    Acho que o grande aluno de Raul Seixas foi Marcelo Nova, pois até hoje ele vive o espirito de Raul e Paulo Coelho em suas entrevista, se não perguntarem a ele, ele nem lembra de raul.

    Curtir

  2. Tittao disse:

    Concordo, vou mais alem, axo q o melhor aluno de raul somos nós mesmos, Paulo Coelho não chega aos pés de Raul, mesmo q queira.

    Raul Vive!

    Curtir

  3. jr disse:

    concordo com vc Tittao os alunos de Raul somos nós mesmos o Raul nuca vai more

    Curtir

Deixe um comentário

