Uma Nova Canção – Edited by SPassos

Publicado: 31 de maio de 2011 em Música, Music

Uma Nova Canção
Letra: Sylvio Passos
Arranjo/Interpretação: Myrian Portes

Eu só queria poder relaxar
Ficar numa boa. Descansar.
Minha cabeça está pesada
Com o peso do meu coração.
Tantas almas separadas
Tanta gente sem saber o que falar

Mas os pássaros estão cantando
Cantando uma nova canção
E os pássaros estão cantando
Cantanto a solidão

Outro dia o sol se põe
Se esconde atrás da minha razão
Saciar minha sede
Te jogar numa rede
Desembrulhar a emoção
Tentando me salvar de mim mesmo
Sem medo da escuridão

Mas os pássaros estão cantando
Cantando uma nova canção
E os pássaros estão cantando
Cantanto a solidão

Uma nova canção
Solidão…

Deixe um comentário

