Não, eu não sou raulseixista, nem raulchatista e nem raulxiita.

Publicado: 13 de janeiro de 2012 em Filmes, Livros, Música, Music, Não categorizado, Televisão

Não, eu não sou raulseixista, nem raulchatista e nem raulxiita. Sou, sim, sylviopassista, defensor do raulseixismo.

É isso.

SPassos Sideral Visceral & Surreal, aquele.
O Puto Brother

Anúncios
comentários
  1. Vivi Seixas disse:

    E fim de papo !! =)

    Curtir

  2. nilton rogerio disse:

    É isso mesmo silvio. viva vida viva a sociedade alternativa .vivaviva.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  3. junior disse:

    Quando a Vivi Seixas disse que os fãs do pai dela são uns chatos, eu concordo!
    Bando de gente chata, mas não é chatinha, é chata pra dedéu, insuportáveis, fãs meia boca. Disputam quem tem mais isso e mais aquilo do Raul! Que gente doente! Vivem esse “raulseixismo” totalmente equivocado! Reclamam de tudo!

    (Bianca Blues E Seixas)

    Curtir

    • É verdade, esse fanatismo chega a ser um desrespeito com a memória do Raul e com tudo que ele representa para nós. Fora os idiotas que acham que o Raul era um malucão aloprado… Raul não era nada disso… Raul possuía uma visão muito ampla sobre o ser humano e sobre como deveríamos conviver em harmonia. Raul foi (e ainda é) um gênio, tenho orgulho em ser fã e trazer suas influências para minhas músicas. Foi com certeza um grande pensador.

      Curtir

  4. VAN disse:

    fale mau ou bem mas fale de raul

    Curtir

  5. Wesley disse:

    Video muito bom hein! Parabéns os criadores!!

    Curtir

  6. Allany Andrade disse:

    Puro e simplesmente!! Esclareceu a muita gente! Porém, sabemos que pouca gente entende, porque está na alma de quem realmente sente!!

    Curtir

  7. Lenon Costa da Cruz disse:

    eu sou RAULSEIXISTA, não só por causa de RAUL, e suas loucuras e sim por uma palavra que me deixa livre pra ser o que eu quizer, e dane-se o resto dos humanos, seie que nasci depois de Raul Seixas ter falecido, nisso meu fanatismo não abro mão pois cada um é um universo e eu escolhi este personagem pra me dar com as coisas da vida sem muita preocupação, eu concordo com meu jeito raulseixismo de viver, indepedente se ouço RAUL SEIXAS, CAZUZA, RAMONES, BEATLES, PINK FLOYD, THE KILLERS, SEPULTURA, FACÇÃO CENTRAL, RACIONAIS, EDSON GOMES, cada um desses pramim tem um pouco de ideologia compativel com as ideias do Grande RAUL SEIXAS, não sou chato, se eu for eh pramim aparecer, “COISA DE SER HUMANO MESMO” mas uma coisa eu digo, RAULSEIXISMO pramim é alem de RAUL SEIXAS, AMIGOS DE RAUL, FÃNS E FAMILIARES DELE, DANE-SE OPNIÕES FORMADAS, RAULSEIXISMO É O MODO QUE ESCOLHI, CRIEI PRAMIM LHE DAR COM MINHA PROPRIA VIDA, COM O SISTEMA, COM AS COISAS BOAS E DIFICULDADES, POUCO ME IMPORTA SE RAUL USAVA ISTO OU AKILO, SE RAUL PEIDAVA OU CAGAVA, EU ENGULO SUAS IDEIAS, E SINTO EM MIM UMA FORÇA JUNTAMENTO COM ESSAS IDEIAS DE FAÇA O QUE QUERES ÉS TUDO DA LEI”

    Curtir

  8. Marcos disse:

    Sei la cara… eu curto de mais o Raul, não tenho nada dele a não ser CDs e DvDs, isso para mim já basta, porém existem pessoas que se identificam com Ele e costumam exagerar ao demostrar isso. Raul ainda é mestre, ídolo, foi intelectual etc etc. Mas também possuiu muitos defeitos como todos ser humano e muitos não fazem distinção disso, ele nos deixou mensagens e um tipo de vida especifica, dele próprio e em muitos casos serve para alguns como ideologia. Não gosto de gente que fanatiza-se, manja um “crente” novato ou políticos, esses tipos de pessoas realmente irrita, mas em se tratando de ídolo da música agente pode até suportar desde que ele não apresente somente o básico, mas se ele também é um conhecedor profundo do seu ídolo isso o deixa em um nível melhorado de conhecedor da vida do ídolo, no caso aqui o Raul. Quer local melhor para se inteirar com as coisas de Raul Seixas hoje em dia do que a internet, queira ou não RAUL SEIXAS OFICIAL FÃ-CLUBE faz parte disso, vamos ver gente de todo tipo. Como vovó dizia… colega, é que gente… gente nasceu pra querer.
    Valeu aí… abração pra todo mundo.

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s