Filme sobre Raul Seixas já tem datas de pré-estreia e festas confirmadas. Confira!

Publicado: 5 de março de 2012 em Filmes, Música, Music
Tags:

CONFIRMADA pré-estreia mobilizada de RAUL 15/03! Confira cidades, cinemas, horários e compre seu ingresso!

Circuito PRÉ-ESTREIA mobilizada RAUL! Compre seu ingresso www.mobz.com.br

RAUL – O INÍCIO, O FIM E O MEIO, documentário de Walter Carvalho sobre o grande Raul Seixas, tem pré-estreia garantida quinta-feira, dia 15 de março. Os ingressos já estão à venda na www.ingresso.com Assista antes, com a sala cheia de fãs, à esta homenagem à vida e obra de Raulzito.

20 de março Festa de Pré-Estréia ABERTA AO PÚBLICO do documentário “Raul – O início, o fim e o meio” no Adega Original com convidados pra lá de especiais.
IMPERDíVEL!
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=360496697317395&l=187a5bbb06

A FESTA é ABERTA AO PÚBLICO. É só chegar e entrar. Homem $20 Mulher $10.
Todas informações direto no Adega Original – www.adegaoriginal.com.br

Festa pré-lançamento no Adega Original

Festa pré-lançamento no Adega Original

Maluco beleza, pai do rock brasileiro, radical, genial. Não são poucos os rótulos e adjetivos que cercam a trajetória de Raul Seixas. Nascido em Salvador em 1945, cresceu apaixonado pelo rock n’roll, imitando Elvis Presley, com brilhantina no cabelo e gola da camisa levantada. Ao morrer, em São Paulo, em 1989, deixou um legado de centenas de músicas, 21 lps e uma legião de fãs de várias gerações – de seus contemporâneos a jovens que nasceram após a sua morte.

Raul – O início, o fim e o meio, de Walter Carvalho, apresenta uma fascinante investigação sobre a vida pessoal e profissional de uma das maiores lendas do rock nacional através de imagens inéditas de arquivos e 54 entrevistas realizadas em Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro e também no exterior (Suíça e Estados Unidos) reunindo ex-mulheres, filhos, amigos de infância, músicos, profissionais da área musical e parceiros, como o escritor Paulo Coelho.

Prêmio de público e Prêmio Itamaraty de melhor documentário brasileiro da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo / 2011, Raul – O início, o fim e o meio, distribuído pela Paramount Pictures, uma produção A.F. Cinema e Elixir Entretenimento, foi idealizado por Denis Feijão e produzido por Denis Feijão e Alain Fresnot. Com direção de fotografia de Lula Carvalho, roteiro de Leonardo Gudel, o filme tem co-produção Paramount Pictures, VH1, Cinecolor Digital, TV Cultura, Locall, TC Filmes, Haikai de Cinema. Apoio promocional Globo Filmes.

Acesse www.raulseixasofilme.com.br

O Início, O Fim e o Meio de Raul Seixas nos cinemas, dia 23 de Março.

Não Percam!!!

Raul O Inicio O Fim e O Meio - 23 de março de 2012 nos cinemas.

Raul O Inicio O Fim e O Meio - 23 de março de 2012 nos cinemas.

comentários
  1. Carlos Brito disse:

    Gente,

    Conheci a mãe e o pai de Raul Seixas em sua casa, no jardim Apipema-Salvador-Ba. e posso afirmar que, D. Maria Eugênia era o pivô da casa, de onde Raul herdou a base forte da mãe.
    D. Maria Eugênia me recebeu com entusiasmo, pego-me pelo braço, levando-me em seu quarto, onde estava o pai de Raulzito, pálido e sem voz, ou seja, já esperando pelo chamado. D. Maria Eugênia ainda segurando meu braço, dizia: “Raul, olha o amigo de Raulzito, ele veio nos visitar, Raul. Fale com o moço, Raul”.
    Diante da cama de seu Raul Varela, senti seu olhar para mim, como se ele estivesse flertando com o infinito, tamanha a falta de expressão. Ele não conseguiu balbuciar uma palavra sequer, também, sem forças no braço para apertar a minha mão. Segurando em sua mão, mostrei a porta pra ele e disse, na vida, seu Raul, tudo acaba muito bem. Ele ainda olhando para meu infinito, correspondeu com leveza em seu semblante pálido. Ao meu lado, dona Maria Eugênia, forte e ciente de seu papel ali, confirmou ao seu Varela, que o “amigo” de Raulzito, conforme afirmava, mostrara a porta e a longa passagem de volta para o recomeço da caminhada.
    Ela serviu suco, bolachas e ainda mostrou muitas fotos de família com algumas lembranças do Raulzito. Ela me chamou no canto, falando para a acompanhante ao meu lado e disse: Você tem que ter muita atenção com Brito, ele sabe das coisas, viu, mocinha! Se não fizer isto, você não vai conseguir seguir se caminho. Puxou-me pelo braço e disse: “Quero te dar uma lembrança, apanhou um livro na estante, passando em minhas mãos e disse: “este livro é para você, por ser um amigo especial de meu filho que já não está entre nós”.
    Nos levou à porta, deu-me um abraço forte, beijou minha face e, ao voltar meu olhos, antes da porta nos separar para sempre, acenei a mão que até hoje está suspensa.
    Seu Varela partiu logo depois de nosso encontro e dona Maria Eugênia ficou mais um pouco, acenando para as partidas.
    Desde que Raulzito, não apareceu mais ninguém.

    Obrigado, Raulzito, você me ajudou com seus recados que precisei ouvir milhares de vezes para poder um dia saber o que você dizia.
    @cabrito2606

    Curtir

Deixe um comentário

