Luto: morre o tecladista Leandro Tavares

Publicado: 11 de outubro de 2012 em Música, Music
Tags:

Leandro Tavares - 14 de Agosto de 1980   -    10 de outubro de 2012

Leandro Tavares – 14 de Agosto de 1980 * 10 de outubro de 2012

Morreu na tarde desta quarta-feira (10/10) o tecladista Leandro Tavares. Bastante conhecido e muito querido no meio Rock and Roll paulistano, o músico atuava há mais de dez anos com Roberto Seixas, considerado um dos maiores artistas cover de Raul Seixas no Brasil. Também desenvolvia trabalhos nas áreas de web-designer e publicidade.

Tavares sofreu uma parada cardíaca que interrompeu sua vida precocemente, aos 32 anos. Casado desde 2005 com Luciana Tavares, ele deixa uma filha pequena. O músico era filho de outra personalidade conhecida, Norberto Tavares de Lira, ou ‘Chuck Norbas’, sósia de Chuck Norris.

Entre os amigos e fãs, o clima foi de total comoção e surpresa com a morte prematura do músico. O guitarrista Caverna Guitar lamentou a morte do amigo com quem dividiu palco diversas vezes. “Tocamos juntos algumas vezes e nos encontramos outras inúmeras vezes. Nunca vi esse cara triste, pra baixo ou com raiva de alguém. Quando a gente se encontrava, era só alegria. Um cara tão bacana, que Deus quis levar mais cedo. Vai fazer falta aqui”, comentou, por telefone.

Também por telefone o presidente do Raul Rock Club, Sylvio Passos, externou seu pesar pela perda de Tavares, com quem mantinha projetos para um projeto musical em homenagem a Raul Seixas. “Eu e Leandro éramos dois putos brothers desde a década de 1990, quando eu ainda morava no Jaçanã e ele matava aula pra ficar lá em casa e falar da banda dele, a Prophetas do Apocalipse. Estávamos desenvolvendo um projeto da Raul Rock Club Band, um sonho do Leandro, até mais que meu, que acabou indo com ele”, comentou, emocionado, o amigo. “Leandreira vai deixar mais que saudade, vai deixar uma lacuna enorme no universo dos fãs de Raul Seixas”, finalizou.

O corpo de Leandro Tavares será velado no Cemitério da Lapa, na capital paulista, e o enterro deverá ocorrer nesta quinta-feira (11/10).

Galeria de Imagens CLICANDO AQUI.

Redação Megaphone / FP

27 Setembro 2012 - Último encontro com Sylvio Passos e Edy Star no centro de São Paulo.

27 Setembro 2012 – Último encontro com Sylvio Passos e Edy Star no centro de São Paulo.

Esboço do último projeto de Leandro a Raul Rock Club Band, ou como ele dizia: "Meu Sonho Maluco".

Esboço do último projeto de Leandro, a Raul Rock Club Band, ou, como ele dizia, “Meu Sonho Maluco”.

Vou sentir saudade dos nossos quase que sagrados encontros de final de tarde no centrão de Sampa, onde a gente dava muitas risadas e fazíamos planos, muitos planos musicais para um futuro não muito distante. Ele tinha inúmeras qualidades e defeitos também, como todos nós, e foram justamente “esses defeitos” que o fizeram partir tão cedo deixando um linda família e sonhos, muitos sonhos. SPassos Sideral Visceral & Surreal, aquele, o Puto BRother emputecido de tão triste com a partida desse Puto BRother!

Vou sentir saudade dos nossos quase que sagrados encontros de final de tarde no centrão de Sampa, onde a gente dava muitas risadas e fazíamos planos, muitos planos musicais para um futuro não muito distante.
Ele tinha inúmeras qualidades e defeitos também, como todos nós, e foram justamente “esses defeitos” que o fizeram partir tão cedo deixando uma linda família e sonhos, muitos sonhos.
SPassos Sideral Visceral & Surreal, aquele, o Puto BRother emputecido de tão triste com a partida desse Puto BRother!

Anúncios
comentários
  1. Dimme disse:

    Muito triste. As pessoas passam por nossa vidas e nós passamos pela vida dela também. Lembrei de tantas coisas, tantos shows, amigos em comum e por fim lembrei da música do Raul ‘Um Canto para minha Morte’…Estava com o Macarrão na Praça do Correio, ele desceu do Zarzur, conversou conosco, fumou um cigarro e deu muita risada. Olhou para o relógio e a pausa do trampo já estava acabando. A despedida, o abraço,e um até mais…. Saudades. Vá em Paz querido amigo.
    Um grande abraço na Luciana e na princesa Lívia.
    Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos.

    Dimme e Macarrão

    Curtir

  2. […] Luto: morre o tecladista Leandro Tavares. Gostar disso:GosteiSeja o primeiro a gostar disso. […]

    Curtir

  3. Paulo menezes disse:

    Convivi com Leandro varios anos e tornamos grandes amigos. Jah estou sentindo uma grande falta desse coracao puro,dessa alma limpa, desse ser humano raro nos dias de hoje.Leandro vai estar sempre na minha lembrsnca de forma indelevel,.

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s