Vivi Seixas responde perguntas dos ganhadores da “PROMOÇÃO GERAÇÃO DA LUZ” e apresenta-se amanhã em São Paulo. Confira!

Publicado: 15 de maio de 2013 em Música, Music, Televisão
Tags:

Vivi Seixas responde às perguntas vencedoras da “Promoção Vivi Seixas – Geração da Luz”. Na próxima semana todos os ganhadores estarão recebendo o CD autografado em casa.

1) Vivi com este trabalho vc provou ter no sangue a mesma versatilidade do seu pai, ao misturar ritmos tão diferente e fazer um remix do som do Raul com música eletrônica! A minha pergunta é bem pessoal: a Raulzita um dia cantará como seu pai, ou vc nunca pensou nisso? …Beijos adorei seu trabalho!!! Giani Kurtz Alegria (Florianópolis, SC)
Vivi Seixas: Um dia desses tive a honra de cantar com o Marcelo Nova, amigo e parceiro musical do meu pai. Sempre tive muito medo da responsalidade e de me compararem ao meu pai, mas percebi que devo dar menos importância as críticas e mais ouvidos aos elogios e principalmente no que eu acredito! Quem sabe um dia me interesse em cantar, sou uma eterna metamorfose ambulante. Um beijão, Giani.

2) Vivi diga a verdade, você foi em algum centro espírita e captou a voz do Raulzito dizendo : “A gente tá começando agora …não é rock n roll não, eu quero uma coisa nova…” Porque esse início foi profético, ficou muito pertinente ao trabalho. Trazendo velhas mensagens, com roupas novas, para mentes abertas. Fábio Vieira (Valinhos/SP)
Vivi Seixas: Parece mesmo, né Fábio? (risos) Essa abertura quem conseguiu foi o Sylvio Passos, amigo e fundador do primeiro fã-clube do meu pai. Considero Sylvio o meu pai postiço. Estamos sempre nos ajudando e nos apoiando. Quando escutei essa gravação pela primeira vez fiquei toda arrepiada! Sinto que meu pai está abençoando esse CD .

3) Vivi, qual foi o momento em que você sentiu que era a hora de dividir esse projeto com o público? Jim Duran (Tupã/SP)
Vivi Seixas: Foi assim Jim: 7 anos atrás, quando estava começando a minha carreira como DJ, tive acesso as a cappella do meu pai. Guardei esse material pensando que um dia, no futuro, poderia fazer algo. Anos se passaram e recebi o convite da gravadora Warner para fazer esse CD.
Tive muito cuidado e respeito com a obra do meu pai e fiz questão de manter suas letras intactas, pois é a sua mensagem que eu quero continuar passando. Por suas composições serem tão atemporal, é como se ele estivesse acabado de sair do estúdio de gravação.

4) Parabéns Vivi e minha pergunta é vc sempre se manteve um certo distanciamento em relação as músicas do Raul, de uma certa forma até de se proteger de criticas e insinuações de que estaria explorando a imagem dele, o que fez tu mudar de idéia e qual sua expectativa sobre esse projeto? Fabio Vivaqua Pereira (Extrema/MG)
Vivi Seixas: Sempre fizeram um pré julgamento sobre mim, sempre curti muito esportes, e, antes de ser DJ, diziam que eu era a maior loucona. Depois, quando comecei a tocar música eletrônica, ouvi que era uma decepção pro meu pai, quando toco suas músicas, dizem que vivo a sua sombra. O que mudou é que agora liguei o “foda-se”. Estou mais segura e mais madura também. O que importa pra mim no momento é ser feliz no que faço e buscar a minha verdade. Obrigado pelo carinho, Fábio!

5) Vivi quais foram os críterios pra seleção das músicas que componhem esse cd? ou você como uma seixista seguiu seu coração e foi colocado aquelas músicas que define algumas partes de sua vida? Sucesso pra você Vivi! William Catedral (Santa Cruz Do Capibaribe/PE)
Vivi Seixas: Nem todas as gravadoras guardavam as fitas de rolo originais de 2 polegadas com as gravações de seus artistas e sendo assim, muitas músicas ficaram perdidas. Apenas a Universal Music (antiga Polygram) e a Sony (antiga CBS) tinham material disponível, então fiquei com poucas opções. Mas, gosto muito das músicas lado B do meu pai, por isso minha escolha de Super Heróis, Só pra Variar e Conversa pra Boi Dormir. Tudo de bom pra você também, William!

Vivi faz apresentação amanhã no Ringue Lounge em São Paulo. Clique na imagem e confira.

Confira abaixo entrevista de Vivi Seixas no Programa do Jô.

Clique na imagem para assistir  o musical de abertura com Vivi Seixas no Programa do Jô.

Clique na imagem para assistir o musical de abertura com Vivi Seixas no Programa do Jô.

Clique na imagem para assistir a entrevista de Vivi no Programa do Jô.

Clique na imagem para assistir a entrevista com Vivi Seixas no Programa do Jô.

Clique na imagem para assistir  o musical de encerramento com Vivi Seixas no Programa do Jô.

Clique na imagem para assistir o musical de encerramento com Vivi Seixas no Programa do Jô.

Anúncios
comentários
  1. Jim Duran disse:

    Muito boas as perguntas (sem falsa modéstia) e as respostas. Valeu RRC, valeu Vivi.

    Curtir

  2. Gostei das respostas e das perguntas também!! Parabéns garota!!! RAHS!!!

    Curtir

  3. Vince Hines disse:

    Tão logo decifrou o mistério das letras, o garoto pôs-se a ler os volumes que encontrava na biblioteca do pai Raul.

    Curtir

  4. Nair Mantuani disse:

    nossa fiquei encantada com essa garota sou eternamente fanzoca de Raul o nosso eterno pra vc Vivi todo o susseço do mundo

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s