Documentário sobre os 50 anos do Rock Brasileiro. Confira!

Publicado: 24 de março de 2014 em Filmes, Música, Music
Tags:

O documentário “50 Anos do Rock Brasileiro”, idealizado pelo músico Marcelo Rossi, está disponível na internet na íntegra, tem apoio do PROAC, da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, e traz depoimentos de mais de 50 personalidades.

“Trata-se de uma história de heróis e heroínas, sangue, suor e lágrimas. Pessoas que foram à luta, correndo atrás de seus sonhos”, avisa o trailer. O documentário é dividido em quatro partes, focadas na história cronológica do rock no Brasil: “Anos 50 e 60“, “Anos 70 – Os Anos de Chumbo“, “Anos 80” e “Anos 90 e 2000” e há ainda o Making of disponível no canal do documentário no YouTube.

Entre os participantes estão Serguei, Oswaldo Vecchione (Made In Brazil), Sergio Hinds (Terço), Guilherme Isnard, Roger Moreira, Clemente, Marcelo Nova, Walcir Chalas (Woodstock Discos), Edu Ardanuy (Dr. Sin), Paulão Thomaz (Baranga), Gastão Moreira (ex-MTV).

Conhecido como Reverendo, Marcelo Rossi dos Santos, é vocalista e baixista. O músico integrou a banda Exxótica e hoje tem uma banda chamada Reverendo. Rossi produziu e dirigiu o documentário “50 Anos do Rock Brasileiro”. Para assistir basta clicar na imagem abaixo material que deve ser assistido por todos que se interessam e apreciam o gênero.

50 Anos Do Rock Brasileiro

50 Anos do Rock Brasileiro – Clique na imagem acima para assistir a íntegra.

HAPPY HOUR AUTORAL NO HOLE CLUB

Lu Brandão (mãe de Branco Melo dos Titãs), proprietária do Hole Club, está apostando em noites com muito Blues e Rock and Roll autoral e suas vertentes, sendo a única casa que oferece esta opção aos roqueiros paulistanos. Para isso convidou Sylvio Passos e sua Putos BRothers Band para, além de estrear o “Happy Hour Autoral no Hole Club”, atuar ao seu velho estilo como DJ Rock and Roll e também dando suporte e direção nas noites roqueiras do Hole Club – que acontecerá sempre na última quinta-feira do mês com entrada 0800, ou seja, a bilheteria é FREE.

Agora chegou a vez das bandas e artistas autorais de Sampa Rock and Roll City e adjacências mostrarem seus trabalhos para um público que anseia por novidades no BRock.

HAPPY HOUR AUTORAL NO HOLE CLUB
Putos BRothers Band – Tá Todo Mundo Puto, BRother!
Quando: 27/03/2014 (Quinta-feira)
Onde: Hole Club – Rua Augusta, 2203
Bilheteria 0800
Horário: 21h00
Informações: Tel (11)4324-3277 e (11)98117-9292
http://www.holeclub.com.br/

PBB: www.putosbrothersband.com.br
hole_club_pbb

comentários
  1. Fernando Moreira De Souza disse:

    Sylvio, bom dia. Como fao para receber minha carteirinha de associado do RRC. Ansioso por sua resposta, desde j, obrigado.

    Fernando Souza.

    Curtir

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s