RRCBand
Não se trata de uma banda cover ou de sósias de Raul Seixas (sem desmerecer nenhum trabalho desse tipo), mas sim de uma banda tributo formada por fãs de Raulzito que, além dos grandes sucessos do Maluco Beleza, apresentam um show que passeia por toda a trajetória musical do genial artista, contribuindo com a função idealizada por Sylvio Passos quando fundou, em 1981, o Raul Rock Club/Raul Seixas Oficial Fã-Clube: divulgar para as novas gerações e colaborar, de alguma forma, para a preservação da memória daquele que, sem dúvida, foi um dos maiores fenômenos musicais do nosso país. Nos shows apresentados pela Raul Rock Club Band, Sylvio Passos, além de tocar sua “gaita punk”, conta as aventuras vividas durante os 8 anos que andou lado a lado com Raul Seixas.
toca_raul_putos
A Raul Rock Club Band é formada por:
Sylvio Passos (São Paulo): gaita – produtor cultural, músico, escritor, compositor e fundador do Raul Rock Club/Raul Seixas Oficial Fã-Clube (1981) em homenagem à seu amigo e ídolo. Hoje tem se destacado em shows por diversas cidades brasileiras seja com a sua banda autoral Putos BRothers Band ou em participação em shows de outros artistas e bandas como no Rock In Rio 2013, no show de Tico Santa Cruz & Detonautas, ao lado de músicos que acompanharam Raul Seixas ao longo de sua carreira. Também teve participação fundamental no produção do documentário de Walter Carvalho “Raul: O Início, o Meio e O Fim” (2012) onde atuou como consultor e depoente, função largamente explorada em produções de programas de rádio e TV, teatro, livros acadêmicos e publicações literárias em geral. Responsável direto pela produção de álbuns inéditos e também nas reedições dos álbuns de carreira do Maluco Beleza. Autor dos dois primeiros livros publicados sobre a vida e obra de Raul Seixas, “Raul Seixas Por Ele Mesmo” (1991) e “Raul Seixas, Uma Antologia” (1992), respectivamente.

Agnaldo Araújo (Campinas): voz/guitarra – compositor, cantor e músico iniciou sua carreira no início dos anos 90 onde atuou em bandas da cena rock do interior de São Paulo, trabalhos com teatro, destacando-se o musical de grande sucesso “Meu Amigo Raul”, onde também atual como Diretor Musical. Participou de vários festivais de músicas pelo Brasil, já gravou 2 CDs autorais, integrante das bandas autorais Putos BRothers Band e Novos Caipiras. Escreveu a peça de teatro “Obrigado, Raul!” junto com Sylvio Passos.

Adriano Araújo (Indaiatuba): baixo/backing vocal – atuou em diversas bandas de MPB e rock no interior paulista. É guitarrista e vocalista na banda Cogumelos Azuis e baixista na autoral Putos BRothers Band.

André Lopes (Indaiatuba): bateria – atuou em diversas bandas de rock no interior Paulista, freelancer e é baterista nas bandas Cogumelos Azuis e Putos BRothers Band.

Aryseixista (Campinas): performer – Atuou em filmes nacionais na décadas de 1980 e 1990. Atualmente faz performances como Raul Seixas em vários shows no estado de São Paulo.

***Michele Souza (São Paulo): flauta transversal e flautim – (participação especial)

Fanpage da Raul Rock Club Band: https://www.facebook.com/RaulRockClubBand/

Fanpage da Putos BRothers Band: https://www.facebook.com/PutosBRothersBand/

Para mais informações sobre Sylvio Passos e o Raul Rock Club/Raul Seixas Oficial Fã-Clube acesse: https://raulsseixas.wordpress.com/sobre/

Contatos para shows:
Sylvio Passos (São Paulo) Tim/WhatsApp: (11) 98304 4568 – (11) 2948 2983 – e-mail: sp@sylviopassos.com
Agnaldo Araújo (Campinas) Vivo/WhatsApp: (19) 99715-1317 – Tim: (19) 98343-2931 – e-mail: agnaldomusico@gmail.com
toca raul putos 6

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s