Dúvidas sobre a vida e obra de Raul Seixas são resolvidas em canal do YouTube. Confira!

Publicado: 30 de agosto de 2016 em Filmes, Livros, Música, Music, Não categorizado, Teatro, Televisão
Tags:, , , , , , , , , , ,

No ar há duas semanas, o canal “Pergunte ao Carimbador Maluco“, de maneira descontraída, sucinta e bem humorada, esclarece dúvidas de fãs de Raul Seixas sobre sua vida e obra. Confira abaixo os 2 primeiros episódios.

Pergunte ao Carimbador Maluco – Episódio 01
carimbador_01

Pergunte ao Carimbador Maluco – Episódio 02
carimbador_02

Pergunte ao Carimbador Maluco – Facebook
pergunte

Faça sua pergunta ao Carimbador Maluco
Pergunte ao Carimbador Maluco! Perguntas sobre a vida e obra de Raul Seixas respondidas em vídeo. O que você quer saber sobre a vida e obra de Raul Seixas? Tudo o que você quer saber, o Carimbador Maluco responde! Acesse www.carimbadormaluco.com.br e envie sua pergunta.
pergunte_ao_carimbador_maluco_divulgação

03_setembro_2016

08_09_2016

09_09_2016

10_09_2016

11_09_2016

folha_raul

comentários
  1. Maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  2. PARA ESPANCAR QUALQUER DÚVIDA, “TENTE OUTRA VEZ” É PARCERIA DE RAUL SEIXAS E LUCIANO LOPEZ, COMPOSTA EM MAIO DE 1975 NO APARTAMENTO 1.101 DO EDIFÍCIO TIBERIUS, NA ESTRADA DA GÁVEA ,638 É POR ISSO QUE O MANUSCRITO ESTÁ EM FORMA DE RASCUNHO, O SEGUNDO VERSO NÃO FOI GRAVADO E NAS ALTERAÇÕES PARA A GRAVAÇÃO AINDA ESTÃO PRESENTES OS DIÁLOGOS DE RAUL E LUCAINO LOPEZ E TAMBÉM SÓ TEM RAUL ENTRE PARÊNTESES NO LOCAL CLÁSSICO DO AUTOR. A PARCERIA RAUL SEIXAS, PAULO COELHO E MARCELO MOTTA FOI CELEBRADA EM PLENA DEPENDÊNCIA QUÍMICA DA DROGA. HÁ UMA AÇÃO EM ANDAMENTO NO FÓRUM DO RIO DE JANEIRO PELO RECONHECIMENTO DOS DIREITOS. MAIS DETALHES ACESSANDO YOU TUBE: LUCIANO LOPEZ DEDILHANDO

    Curtir

Deixe um comentário